SAW aumenta o leque de modalidades e dá o pontapé de saída nos relvados virtuais do FIFA 22. Tiago "Darkley11" Pires vai formar dupla com Rafael "rafamonteiro09" Monteiro e Gonçalo "BombNuker" Miguéis irá dirigir o talento – como manager.

A organização portuguesa pretende entrar com o pé direito no FIFA e, por isso, captou o melhor talento ao seu dispor. Darkley11 – ex-TS Warrior e companheiro de Diogo "Tuga810" Pombo  – é um dos talentos promissores do cenário, que terminou entre os 23 melhores jogadores europeus do ranking Global Series. Ao seu currículo junta ainda o FPF Digital Challenger by MEO e um top 3 no FPF Christmas Challenger 2020.

Rafamonteiro09 também dispensa apresentações. A época passada esteve a representar a eFC Porto SoccerSoul, em conjunto com Bruno "BAlmeida" Almeida. A dupla dos dragões esteve em contenção para ganhar a Grande Final da eLiga Portugal e acabaria por terminar no segundo lugar do pódio. A solidez da temporada acabou por pagar dividendos e o eFC Porto SoccerSoul levantou o troféu da Supertaça da eLiga Portugal.

Na proa do navio, a comandar a modalidade, está BombNuker. Gonçalo Miguéis tem sido uma figura preponderante no cenário nacional de FIFA, quer pelas transmissões a acompanhar os portugueses em competições internacionais e também na organização de competições como a BombCup, ou a BombLeague. O antigo comentador da FPF eFootball assume um novo desafio na sua carreira de dirigir a divisão de FIFA da SAW.

Conhecida pelo seu quinteto de CS:GO, a SAW está ainda presente no VALORANT, e dá agora os primeiros passos no FIFA.