A equipa brasileira da Sharks conquistou a DreamHack Open September South America, após vencer a 9z na Grande Final por 3-2.

A equipa brasileira não teve o melhor início de prestação neste torneio, tendo perdido o jogo inaugural por 2-0, frente à 9z. Foi com vitórias contra Paquetá e Bravos, na bracket inferior, que Jhonatan "jnt" Silva e companhia conseguiram garantir presença na Grande Final. A 9z chegou à Grande Final, sem ceder um único mapa, com vitórias frente a Sharks e Bravos.

No BO5 da Grande Final, a 9z partiu com a vantagem de um mapa devido a ter alcançado esta fase da competição proveniente da bracket superior. Ancient foi o segundo mapa a ser disputado, com a Sharks a vencer pela margem mínima, 16-14. Seguiu-se Nuke e mais uma vez uma partida muito equilibrada entre ambas as partes, mas, desta vez a vitória sorriu a Santino "try" Rigal e companhia, por 13-16.

A Sharks estava assim sem margem para erro e conseguiu vencer os dois mapas seguintes, Inferno e Mirage, por 16-14 e 16-11, respetivamente, carimbando assim a reviravolta nesta série.

Com esta vitória, a equipa brasileira está assim qualificada para disputar a ESL Pro League Season 15 Conference, juntando-se assim a Extra Salt, Team Renewal, GODSENT e Renegades como equipas confirmadas até ao momento nesta competição.

A classificação da DreamHack Open September South America foi a seguinte:

1.  Sharks – $16,000 + lugar na ESL Pro League Season 15 Conference
2.  9z – $8,000
3.  Bravos – $4,000
4.  Paquetá – $2,000