No primeiro jogo de eliminação do Grupo A, a Rhyno garantiu a sobrevivência na competição depois de bater a x6tence, por 2-1 – (9-16 em Inferno, 16-7 em Vertigo e 16-10 em Dust2).

Com arranque feito em Inferno, escolha da x6tence, a série viu Rhyno a tomar controlo da partida com uma boa forma no lado CT. A perder por 4-0, os espanhóis voltaram a insistir no B para pôr a sua primeira no placar e, pouco depois, uma tripla Ezequiel "Ezetapsss" Robaina pôs o resultado no 5-2.

Na ronda seguinte, Daniel "psh" Alves fechou um 1vs1 para dar a sexta ronda à sua equipa, mas a verdade é que a x6tence acabaria por quebrar a economia adversária e, daí, passou com todo o gás para a frente, 9-6.

Na segunda parte, a Rhyno voltou a vencer a pistol, mas foi imediatamente contrariada pela x6tence. Com Ezetapsss a liderar a tabela com 29 abates, a equipa espanhola fechou o mapa sem muitos problemas, 16-9.


A querer esquecer o mapa anterior, a Rhyno voltou a entrar com toda a força na sua escolha, Vertigo. No lado atacante, as tropas de Diogo "Icarus" Cruz cilindraram a defesa espanhola consecutivamente até ao 8-0, que depois se traduziria num 10-5 ao intervalo.

Novamente com uma pistol a seu favor, a Rhyno estendeu a liderança para o 12-5 e a x6tence respondeu com uma quadra de Roger "roGerzz" Bonilla para chegar às 7 rondas pouco depois. Ainda assim, este mapa era da Rhyno, que o fechou sem perder mais nenhuma, 16-7.

O decider foi Dust2, um mapa que de certa forma pareceu mais equilibrado do que os anteriores. Mais uma vez a atacar, foi a Rhyno que venceu outra pistol, mas quando chegou o armamento a x6tence teve algo a dizer – ainda assim, os portugueses conseguiram um 9-6 ao intervalo.

Imaculada nas rondas de pistola, a Rhyno chegou a um 11-6 para se aproximar da vitória. Pelo caminho, a x6tence ainda teve algo a dizer, mas a verdade é que os rinocerontes não se deixaram intimidar e selaram tudo no 16-10.

Podes acompanhar toda a ESL Masters España na nossa página de cobertura.