Owen "Smooya" Butterfield vai vestir a camisola da fnatic. O jogador britânico entra para o lugar de Jack "Jackinho" Ström que passa para o banco.

O antigo jogador da Movistar Riders entra, no entanto, com a função de stand-in. A organização britânica já revelou que o futuro, da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, passa por criar um projeto internacional – que começou com a aquisição de ALEX e mezii, em agosto.

Jackinho chegou à fnatic em janeiro, para o lugar de flusha. O jovem jogador foi apontado para ocupar o lugar de AWPer principal, enquanto que JW passaria para uma função híbrida. A estadia do campeão do mundo na fnatic acabou em julho, quando a organização decidiu colocar o veterano no banco.

Os últimos resultados da fnatic – que não conseguiram obter uma vaga para o próximo Major – despoletaram mais uma alteração na equipa, com Jackinho a dizer adeus à equipa principal. Já Owen Butterfield deu nas vistas enquanto representou a Movistar Riders, ajudando a equipa a garantir uma vaga no BLAST Premier Fall Showdown.

Agora com 3 britânicos, a equipa da fnatic vai apresentar-se com:

 Freddy "⁠KRIMZ⁠" Johansson
 Ludvig "⁠Brollan⁠" Brolin
 Alex "⁠ALEX⁠" McMeekin
 William "⁠mezii⁠" Merriman
 Owen "Smooya" Butterfield (Stand-in)

 Jamie "⁠keita⁠" Hall (Treinador Estratégico)

 Jack "⁠Jackinho⁠" Ström Mattsson (Banco)