Os SAW e os Angry Titans passaram à segunda fase do qualificador para o Red Bull Home Ground #2, estando a três jogos do evento principal.

O qualificador, jogado em formato suíço, contou com mais de 140 equipas. Os guerreiros somaram sempre vitórias, acabando por passar para a fase de playoffs com apenas uma derrota no seu registo (5-1).

O primeiro dia foi repleto de vitórias para a SAW, ganhando contra ADEPT por 13-10, 13-11 contra LDN UTD e 13-8 contra Finest. Começaram bem o segundo dia, vencendo os Fire Flux Young por 13-4, mas perderam contra a equipa principal por 13-8 de seguida. Encontraram a qualificação por 13-5 contra VCTRY.


Os SAW estão a poucos passos de um dos maiores eventos europeus da reta de final de ano.

Os Angry Titans, onde jogam Alexandre "Phatt" Silva e Fábio "AFoxx" Vegas, qualificaram-se com um registo de 5-1, perdendo apenas para os VCTRY. Os EGN estiveram também perto da passagem, ficando pelo caminho com duas derrotas e quatro vitórias.

A SAW vai abrir os playoffs contra Last Dance, uma mix de talento europeu que inclui o ex-NIP Damien "HyP" Souville. Já os Angry Titans jogam contra os LDN UTD. Caso vençam essa série à melhor de 1, terão de jogar a semifinal e final à melhor de 3 para se qualificarem para o evento principal.

Ambas equipas jogam amanhã, dia 20, pelas 18h00. Os jogos dos playoffs são:

 Fire Flux vs. Fire Flux Young
 NIP vs. Bonsoir
SAW vs. Last Dance
LDN UTD vs. Angry Titans