André "weep" Mendes revelou que decidiu terminar a sua “ligação com a BaeconGG”, organização à qual se havia juntado em agosto ao lado de nomes como Rui "SHOUW" Reis.

“Decidi dar ‘bench’ a mim próprio e determinar o que realmente quero para o meu futuro, seja dentro ou fora dos esports”, escreveu weep no Twitter na terça-feira.

Segundo o próprio, “aprendeu muito” durante estes anos – “experiência de trabalho de grupo, amizades, etc.” – afirmando que é importante “tomar sempre as decisões de forma a que vocês nunca sejam prejudicados”.


“Obrigado a todos pelo apoio que me deram desde o primeiro dia em que entrei nos esports”, diz ainda weep, que acrescentou: “Quando se entra neste mundo temos de ter consciência de que irá sempre chegar o dia ‘final’, por isso aproveitem as vossas oportunidades da melhor forma possível e nunca desistam dos vossos sonhos”.

O jogador nacional afirmou ainda que se pode abrir outro capítulo no futuro, mas, para já, a verdade é que vai largar o rato, ele que é um nome que dispensa apresentações dada a sua experiência: ao longo da carreira, André "weep" Mendes já vestiu a camisola de clubes como defs, EGN, madjicK ou Estoril Praia, entre tantos outros.