As equipas de Rhyno e Caretos conseguiram carimbar presença no segundo TAKE da OMEN Worten Game Ring Retake Season 3, após se superiorizarem aos seus adversários no qualificador fechado desta competição.
A Rhyno, que já esteve presente no primeiro TAKE da competição, conseguiu garantir presença no TAKE #2, depois de vencer a DRIP por 16-10 e 16-12, em Vertigo e Inferno, respetivamente.
Uma BO3 disputado do início ao fim! 🔥 No fim os Caretos acabam por avançar para o TAKE #2 do circuito @OMENbyHP @WortenGameRing_ Retake T3! 👌 GG WP
⚔️ @CaretosG 2 🆚 1 #UnDeRdOgS
🗺️ Ancient 16-10
🗺️ Vertigo 14-16
🗺️ Inferno 16-10 pic.twitter.com/X7r7TAxY9A— OMEN WGR Retake (@letsRETAKE) October 26, 2021
A segunda vaga ficou entregue à Caretos, que teve de vencer a UNDERD0GS para conquistar presença no segundo take. A equipa de Bruno "HS" Sousa venceu o primeiro mapa, Ancient, por 16-10, no entanto, a UNDERD0GS não baixou os braços e com o marcador a assinalar 14-16 em Vertigo, a equipa de Tiago "SYDOX" Fonseca empatou a série. O mapa decisivo foi Inferno, onde a Caretos foi melhor e venceu por 16-10.
Estas duas equipas juntam-se assim a FTW, OFFSET, N2E, SAW Youngsters, eXploit e ORO para disputar o TAKE #2, o que significa que as equipas participantes neste segundo take são as mesmas que participaram no primeiro.