Nova regra da Valve impede os treinadores de festejar, com os jogadores, durante a partida. Os técnicos só se podem levantar da cadeira durante as pausas táticas.
Foi no final do jogo decisivo entre Astralis e Spirit, que Danny "zonic" Sørensen – treinador da equipa – explicou a nova regra da Valve. "Fui informado que a partir de amanhã, que nós [treinadores] não podemos celebrar com os jogadores."
We fucking did it ! On another note.. was just informed that we cannot cheer on the players from tomorrow because it’s a new rule of @CSGO 😩
— Danny Sørensen (@zonic) October 29, 2021
Jason "moses" O’Toole pediu uma clarificação ao técnico da Astralis, que prontamente respondeu "Eles querem que fiquemos sentados na cadeira e só podemos fazer algo durante as pausas táticas." e acrescenta "Acabou a fase de gritar "nice"."
Na sequência, Alejandro "mopoz" Cano disse que desde o primeiro dia, a regra foi imposta ao treinador da Movistar Riders – Galder "bladE" Barcena. O New Legends Stage inicia amanhã, com 16 equipas em busca dos oito lugares que dão acesso aos playoffs.
For some coaches it was like that since the first day 🥲
— mopoz (@AlejandroMopoz) October 29, 2021
ATUALIZAÇÃO: Galder "bladE" Barcena, treinador da Movistar Riders revelou confirmou que desde o primeiro dia, os admins do torneio imposeram esta regra. De acordo com o treinador dos jinetes, os admins chegaram a ameaçar o mesmo com uma expulsão da sala, se não cumprisse a regra.
A mi no me han dejado desde el primer partido, y mis admins han llegado hasta el punto de amenazarme con echarme de la sala
— Galder Barcena (@bladEisHere_) October 29, 2021