A organização alemã da Sprout ficou novamente com a equipa de CS:GO completa, após anunciar as contratações de Kamil "KEi" Pietkun e de Danny "BERRY" Krüger para treinador.

Kamil "KEi" Pietkun chega à Sprout depois de ter representado algumas equipas polacas como a AVEZ e a Anonymo. O jovem de 20 anos vai ocupar o lugar que estava vago desde a saída de Marko "kressy" Đorđević.

KEi não é o único reforço anunciado pela Sprout, que também anunciou a contratação de Danny "BERRY" Krüger para treinador. O dinamarquês conta com uma vasta experiência enquanto jogador tendo estado ao serviço de equipas como SK Gaming, No Problem!, Jordan’s Money Crew, Ambush, Quantum Bellator Fire, entre vários outras. Aos 31 anos vai partir para a sua primeira aventura como treinador.

A chegada de mais dois elementos jogador que não têm o alemão como língua nativa, reforça a ideia da organização passar as comunicações desta equipa para inglês. KEi, Rasmus "raalz" Steensborg e BERRY são os três elementos que não têm o alemão como língua nativa.

Com estas adições, a Sprout passa a contar com:

 Timo "Spiidi" Richter
 Josef "faveN" Baumann
 Fritz "slaxz-" Dietrich
 Rasmus "raalz" Steensborg
 Kamil "KEi" Pietkun

 Danny "BERRY" Krüger