A equipa dinamarquesa da Copenhagen Flames pode estar de saída da organização, isto porque, segundo informações reveladas pelo portal Dexerto, a Copenhagen Flames está interessada em vender os jogadores que representam a organização no secção de CS:GO.

Segundo estas informações, a organização dinamarquesa pretende receber propostas monetário que estejam compreendidas entre os $500,000 e os $750,000.

Depois de uma boa prestação no Major, a Copenhagen Flames pode estar interessada em vender a sua equipa de CS:GO (Foto por Copenhagen Flames)

Recorde-se que a equipa comandada por Rasmus "HooXi" Nielsen foi uma das maiores surpresas do PGL Major, ao chegar até à última ronda de jogos da Legends Stage, depois de vencer equipas como Astralis, Heroic e até mesmo FaZe. A Copenhagen Flames acabou por ser eliminada pela NIP, mas, sem dar um bom espetáculo e uma boa luta, obrigando os suecos a ter de ir a prolongamento.

A Copenhagen Flames também está disposta a receber propostas pelos jogadores individualmente, embora seja prioridade manter a equipa junta.

Os jogadores que se encontram atualmente ao serviço da Copenhagen Flames são:

 Jakob "Jabbi" Nygaard
 Nico "nicoodoz" Tamjid
 Fredrik "roeJ" Jørgensen
 Rasmus "Zyphon" Nordfoss
 Rasmus "HooXi" Nielsen

 Faruk "pita" Pita