A GTZ Bulls comunicou a saída do trio espanhol, que compunha a equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive.
Miguel "blastinho" Llombart, Izan "mik" Pascual e Marian "adamS" Adam não vão continuar com a organização portuguesa, depois de se terem juntado no final de agosto. Além dos três jogadores, o analista Eloy "deLonge" Torregrosa também está à procura de uma nova casa, apesar de ainda estar vinculado à GTZ Bulls.
AdamS e António "Slaxx" Mota foram os dois jogadores que transitaram do projeto ibério, Iberian Family, depois da Movistar Riders ter contratado três jogadores. A esta dupla juntou-se Stepa, mik e blastinho e obtiveram apoio do emblema português.
Este quinteto ibérico esteve presente nas principais competições da península, com boas prestações, mas acabaram à porta de três fases finais. O projeto foi eliminado da Master League Portugal, ESL Masters España e recentemente, do qualificador ibérico da FiReLEAGUE.
Os restantes elementos do projeto são:
António "Slaxx" Mota
Simão "Stepa" Stepanov
A equipa da #NPlay GTZ Bulls de @CSGO profissional, comunica que @mikCSGO, @Blastinho e @adamS_csgo deixam de fazer parte dos quadros do clube.
Obrigado pelo vosso contributo e sucesso para o futuro! 🐂 pic.twitter.com/26zfC81CGG
— NPLAY GTZ Bulls (@GTZBulls) November 4, 2021
ATUALIZAÇÃO: David "Kairi" de Miguel, que ocupava o cargo de treinador, revelou no seu Twitter que também está à procura de um novo projeto. A organização portuguesa permitiu o treinador espanhol estudar novas propostas, apesar de ainda estar sob contrato.