De acordo com o portal francês, 1pv.fr, a Vitality vai realizar 3 trocas, optando pelo talento dinamarquês da Astralis. 

A organização francesa não teve dos melhores começos no PGL Major Stockholm 2021, perdendo as duas primeiras partidas do New Legends Stage. Mathieu "ZywOo" Herbaut e companhia conseguiram sobreviver às rondas de eliminação e atingiram os playoffs.

Ontem, a Vitality terminou a sua campanha no campeonato do Mundo, depois de ter perdido nos quartos de final contra a NAVI, uma série resolvida em dois mapas.

As informações apuradas pelo 1pv.fr dão conta de uma mudança radical no rumo do projeto. A nova visão da Vitality passa por integrar jogadores de outras nacionalidades, elaborando uma equipa internacional. Os olhos da organização francesa passam por 3 elementos da Astralis, que vão sair após o término do seu contrato.

Danny "zonic" Sørensen, Emil "⁠Magisk⁠" Reif, Peter "⁠dupreeh⁠" Rasmussen serão os novos elementos do emblema francês, com Rémy "XTQZZZ" Quoniam, Richard "shox" Papillon e Jayson "Kyojin" Nguyen a dizer adeus ao projeto, com a Vitality a acreditar no currículo dos três dinamarqueses.

A Vitality, em 2022, poderá ser composta por:

Dan "apEX" Madesclaire
Mathieu "ZywOo" Herbaut
Kévin "misutaaa" Rabier
Peter "⁠dupreeh⁠" Rasmussen
Emil "⁠Magisk⁠" Reif

Danny "⁠zonic⁠" Sørensen (Treinador)