Termina a fase de grupos do DreamHack Open November. A prova europeia que vai levar uma equipa até à ESL Pro League 15 Conference.

Os oito participantes foram divididos entre dois grupos, disputando um formato GSL. No grupo A, BIG abriu com uma vitória, por 2-1, frente à GamerLegion, enquanto que a MAD Lions bateu a MOUZ, também por 2-1. Na final do grupo, foi a organização alemã que levou a melhor sobre a equipa de Pere "sausol" Solsona, e qualificou-se para os playoffs.

MOUZ conseguiu a primeira vitória no jogo de eliminação, empurrando a GamerLegion para fora da competição, mas não conseguiu chegar à fase final. No jogo decisivo, MAD Lions despachou a MOUZ, numa série que terminou 2-0.

O destaque do grupo B foi a Fnatic. Owen "smooya" Butterfield e companhia venceram Spirit e ENCE, por 2-0, reclamando o primeiro lugar do grupo B. Na ronda de eliminação, o duelo da região CIS terminou com a vitória da forZe, enquanto que a Spirit se despediu da prova.

ENCE, que bateu a forZe na ronda de abertura, acabaria por perder no jogo decisivo – por 2-1 -, escapando a última vaga dos playoffs.

A fase final da prova começa amanhã, com os seguintes duelos:

 fnatic vs  MAD Lions – 15:00
 BIG vs  forZe – 18:15