Darkley11 é o novo vencedor do ESC Online Bomb Cup 4. Jogador da SAW bateu Tuga810 na Grande final, por 4-3.

A fase final da quarta edição da competição de FIFA iniciou, pelas 11 da manhã, com o grupo A. DiogoSilva sofreu duas derrotas, contra Tuga810 e Darkley11, terminando na última posição, que o colocou fora da prova. Um empate entre o jogador da SAW e Movistar Riders, deu o primeiro lugar do grupo a Tuga810, devido à diferença de golos.

Os critérios de desempate também foram usados no grupo B. Os três jogadores conseguiram somar uma vitória, mas não foi suficiente para Danithe7th, que foi relegado para a última posição e, consequentemente, foi eliminado.

A primeira meia final colocou frente a frente Tuga810 e RastaArtur. O jogador da Movistar Riders quis sentenciar a partida rapidamente e conseguiu estar a vencer por 4-0. RastaArtur não desistiu e protagonizou a reviravolta do dia, chegando à dianteira do marcador. A perder por 1 golo, Tuga810 conseguiu chegar ao empate e só nas grandes penalidades é que resolveu a eliminatoria.

Equilibrio também foi a palavra de ordem no duelo entre JOliveira10 e Darkley11. O vencedor do FPF Open Challenge viu-se por duas vezes em desvantagem, mas conseguiu manter-se sempre no encalce do resultado e dar a cambalhota no marcador. A ganhar pela margem mínima, Darkley11 voltou a marcar e sentenciou a partida.

Outrora companheiros na TS Warrior, Tuga810 e Darkley11 foram os finalistas da prova. O jogador da SAW voltou a sofrer cedo, na primeira partida, mas nos instantes finais conseguiu dar a cambalhota no marcador e seguir para o segundo jogo, com uma vantagem de 1 golo. 

A segunda mão começou com um golo de Tuga810, mas Darkley11 respondeu com dois golos. A vantagem voltou a ser reduzida para apenas um, mas foi o suficiente para vencer a partida e conquistar o torneio.