kennyS vai calçar as chuteiras de nexa na IEM Winter

Kenny "kennyS" Schrub vai voltar a vestir a camisola da G2 num torneio, mas não pelos melhores motivos.

O francês vai assumir a vaga que, à partida, Nemanja "⁠nexa⁠" Isaković irá deixar na equipa durante a IEM Winter. O IGL da G2 está neste momento a “experienciar problemas com o seu visto”, os quais limitam a sua “possibilidade de viajar para a Europa”.

“Não estamos certos de que poderá competir na IEM Winter”, diz o clube, que se sente feliz por “voltar a receber kennyS no alinhamento enquanto AWPer stand-in”.


Note-se, no entanto, que a G2 afirma que nexa vai “regressar à sua posição na equipa” assim que possível. No mesmo anúncio, a organização diz que irá manter os fãs atualizados.

De recordar, kennyS está no inativo desde março, quando passou para o banco da G2 para dar lugar a Audric "JaCkz" Jug. Desde então, o famoso e galardoado AWPer ainda não encontrou uma nova casa, tendo até sido visto a jogar VALORANT.

A edição de 2021 de IEM Winter acontece de 2 a 12 de dezembro numa LAN ainda por definir na Suécia. Por lá, 16 equipas vão estar a batalhar por uma prize pool de $250,000, com nomes como Astralis, NIP, Heroic, Vitality, Gambit e FaZe na lista de emblemas presentes.

À data de publicação, este será o alinhamento da G2 na IEM Winter:

 François "⁠AmaNEk⁠" Delaunay
 Audric "⁠JaCkz⁠" Jug
 Kenny "⁠kennyS⁠" Schrub
 Nemanja "⁠huNter-⁠" Kovač
 Nikola "⁠NiKo⁠" Kovač




 
Topo