ZywOo: "Estou pronto para tudo"

O jogador da Vitality, Mathieu "ZywOo" Herbaut, concedeu uma entrevista à Fragbite, antes de iniciar a sua participação na BLAST Premier Fall Final.

A Vitality não se conseguiu apresentar, durante este ano, ao mesmo nível que se apresentou no ano anterior. ZywOo não sabe precisar ao certo quais os motivos que levaram a equipa francesa a não alcançar os resultados desejados, no entanto, afirma que as alterações feitas no roster, com as saídas de Cédric "RpK" Guipouy e Nabil "Nivera" Benrlitom e a entrada de Jayson "Kyojin" Nguyen Van, tiveram influência nisso, uma vez que tiveram de alterar alguns aspetos dentro do jogo.

Em relação ao jogo em que a Vitality é eliminada do PGL Major Stockholm 2021, frente à NAVI, o AWPer francês afirmou: "Foi provavelmente o melhor jogo que fizemos durante o torneio, no entanto, eles são uma equipa melhor".

ZywOo afirmou que tem de melhorar bastante o seu nível de inglês (Foto por HLTV.org)

Quando questionado sobre os rumores que têm surgido recentemente, que ligam alguns antigos elementos da Astralis à Vitality, ZywOo não falou do assunto, afirmando que não podia dizer nada sobre o mesmo.

A confirmar-se a adição dos elementos que estavam na Astralis, a Vitality iria ser obrigada a alterar a comunicação para inglês, algo que ZywOo revelou no passado que não se sentia totalmente à vontade para fazer. Questionado sobre o seu nível de inglês de momento, o jogador afirmou:"Preciso de melhorar bastante o meu nível de inglês. Preciso de ter aulas. Sinto-me confortável a jogar em inglês, sei o nome das posições e assim.

"O mais difícil para mim é ter uma conversa cara a cara com alguém, em inglês" concluiu ZywOo. No entanto, o jogador francês remata "Estou pronto para tudo".

"Este ano foi dos piores anos a nível de performance para mim. Acho que nunca joguei assim. Consigo fazer muito melhor e vou voltar a uma grande forma." revelou o jogador de 21 anos.



 
Topo