saffee pode assumir lugar de VINI na FURIA

É possível que Rafael "saffee" Costa deixe a paiN para rumar à FURIA, de acordo com uma peça publicada pelo GE esta quinta-feira.

O AWPer de 26 anos entraria para o lugar de Vinicius "VINI" Figueiredo, cuja saída do alinhamento principal da FURIA foi anunciada no mesmo dia. Segundo o GE, “as conversas [entre os clubes] estão em andamento”, mas não “deve ser simples, já que há equipas interessadas na contratação” de saffee.

Apesar de saffee ter vindo a chamar a atenção do cenário com a arma verde e com a camisola da paiN, a verdade é que esta seria a maior oportunidade da carreira de um jogador cuja aventura profissional começou há bem pouco tempo. No passado, este nome já havia sido associado à FURIA.

Para VINI, as conversas têm circundado a possibilidade de este ir para a Liquid. Note-se que o jogador de 22 anos está na FURIA desde 2017, inicialmente como membro da academia, e foi com essa equipa que venceu torneios como duas DreamHack ou o mais recente Elisa Invitational Summer.

Também esta quinta-feira, um report da Rush B Media deu nota para esta possibilidade, sim, mas acrescentou ainda que Marcelo "chelo" Cespedes pode ser outra das opções da FURIA.

Confirmando-se a notícia do GE, este será o novo elenco da FURIA:

 Kaike "⁠KSCERATO⁠" Cerato
 Andrei "⁠arT⁠" Piovezan
 Yuri "⁠yuurih⁠" Santos
 André "drop" Abreu
 Rafael "saffee" Costa

 Nicholas "guerri" Nogueira (treinador)

 Vinicius "⁠VINI⁠" Figueiredo (Banco)

Fotografia: Reprodução Instagram




 
Topo