Chegou ao fim o VALORANT Circuito de Elite, a competição portuguesa do FPS da Riot. Só no quinto mapa é que a GMT conseguiu resolver a Grande Final, frente à Rebels.

Rebels e GMT já se haviam encontrado, na terceira etapa do mesmo circuito, terminando com a vitória da GMT, por 2-0. À melhor de 5 mapas, foi a Rebels a sair na frente do marcador, ao vencer Ascent, por 13-9. Seguiu-se Icebox – escolha da GMT – onde a Rebels podia ter ampliado a vantagem, mas no overtime a equipa da região CIS acabou por igualar a partida.

A equipa de David "Fizzy" Figueiredo recuperou a vantagem depois de conquistar Split, por 13-10. Muito perto de carimbar a vitória no quarto mapa, Fracture, a Rebels acabou por deixar fugir a vantagem e permitiu a cambalhota no marcador, forçando o quinto mapa.

O Circuito de Elite acabou por ser decidido em Haven. A dupla portuguesa que atua na Rebels não conseguiu travar os adversários no mapa decisivo e acabou por conceder o terceiro mapa e, consequentemente, a Grande Final.

Os GMT levam para casa a taça e 6 mil euros, enquanto que a Rebels arrecadou 2.5 mil euros pelo segundo lugar.