Josh "steel" Nissan trocou o emblema que vai defender na próxima temporada. O canadiano passou a vestir a camisola da T1.

Com 31 anos, steel decidiu abandonar a sua carreira no Counter-Strike: Global Offensive para se dedicar ao VALORANT. Em setembro de 2020 conseguiu um lugar na equipa principal da 100 Thieves, onde esteve até ao presente mês.

O seu projeto começou da melhor forma ao vencer o First Strike North Ameria, a primeira grande competição de VALORANT. Com grandes expectativas para o novo circuito mundial, o VALORANT Champions Tour, a 100 Thieves qualificou-se para a primeira etapa Masters, mas ficou pelo top 6.

A organização norte-americana falharia a presença no Stage 2: Masters, na Islândia, mas fez parte do último Masters, em Berlim. Em território europeu não conseguiu garantir a vaga para o campeonato do Mundo, mas recebeu uma segunda chance, no Last Chance Qualifier. Após terminar no terceiro lugar do pódio, a 100 Thieves desperdiçou a sua última oportunidade e ficou por terra.

Steel vai passar a integrar uma nova organização, com nomes bem conhecidos do cenário de CS:GO. Ainda assim, rumores apontam que autimatic pode regressar ao fps da Valve.

O lineup da T1 é composto por:

 Joshua "steel" Nissan
 Zander "thwifo" Kim
 Tyler "Skadoodle" Latham
 Timothy "autimatic" Ta
 Rahul "curry" Nemani

 David "dd8" Denis (Treinador Principal)
 Dakota "Stunner" MacLeod (Treinador Assistente)

Fotografia: Lance Skundrich/Riot Games