Luís "tyk0" Cunha vai afastar-se da competição “por tempo indeterminado”, de acordo com anúncio feito pelo próprio e pela Native 2 Empire esta quinta-feira.

Agora no banco, o jogador de CS:GO vimaranense justifica a decisão no seu post, citando “razões profissionais” como a causa para este afastamento.

Foi há cerca de um ano que tyk0 ingressou na N2E ao lado do agora ex-teammate Miguel "LucKyMaNN" Mota. Antes desta nova aventura, era conhecido por representar emblemas como Athena ou Baecon, mas foi mesmo com João "watsoN" Freitas que chamou realmente a atenção do cenário.


Afinal, estamos a falar de uma das peças-chave da Native 2 Empire no percurso feito na 7ª temporada de Master League Portugal – por lá, e mesmo depois de começar a campanha nos qualificadores abertos, a equipa de tyk0 alcançar a final four. Mais recentemente, por exemplo, vimos este nome e a sua alcateia a chegar também à fase final da OMEN WGR Retake, provando a força desta no panorama nacional.

Para já, ainda não é conhecido o nome que irá assumir o lugar deixado temporariamente por tyk0. A organização diz que o anúncio deve ser feito “nos próximos tempos”.

À data, este é o alinhamento da N2E:

 João "watsoN" Freitas
 Miguel "didjey" Rodrigues
 Pedro "LogicZ" Pinto
 Bruno "suka" Meira

 Pedro "pEp" Barbosa (Treinador)

 Luís "tyko" Cunha (Banco)