Parece que Filipe "NOPEEj" Dias está de saída da OFFSET e que António "Slaxx" Mota é o nome escolhido para entrar no seu lugar, segundo informações obtidas pelo Fraglíder.

Caso esta notícia se confirme, a ligação entre NOPEEj e OFFSET chegaria ao fim após cerca de um ano desde a firmação do contrato, em janeiro passado. Durante esse período, nos 174 mapas em registo na HLTV, o jogador portuense de 20 anos assinou um rating de 1.08 ao longo do ano.

Para Slaxx, esta seria uma das aventuras mais importantes no seu currículo, ele que saiu recentemente da GTZ Bulls, um clube ao qual regressou em agosto passado depois de o representar entre janeiro de 2020 e março deste ano.

NOPEEj está na OFFSET desde janeiro deste ano

Antes disso, o jogador de 20 anos teve um 2021 que foi, possivelmente, o melhor ano da sua carreira: ao lado das agora extintas Caronte e Iberian Family, o português chamou a atenção do cenário nacional e internacional ao bater equipas como Apeks, MIBR e Movistar Riders ao longo desse período.

Com NOPEEj, a OFFSET sempre se afirmou como uma das mais sérias equipas do país. Nos últimos tempos, a organização levantou títulos como a oitava Master League Portugal ou a terceira temporada de OMEN WGR Retake e respetiva final anual. Para além disso, alcançou segundos lugares em competições como a GameGune 23 ou a mais recente RTP Arena Cup, tendo ainda subido à ESEA Advanced pelo caminho.

Uma vez que Ricardo “fox” Pacheco se encontra no banco da OFFSET, esta notícia poderá também significar que Rui “RIZZ” Lima seria o único nome a manter-se no projeto desde que o clube assinou com a ex-Giants.

Confirmando-se este report, este será o alinhamento da OFFSET para a próxima temporada:

 Diogo "snapy" Rodrigues
 Bruno "shellzi" Magalhães
 Rui "RIZZ" Lima
 Rajohn "EasTor" Gregory
 António "Slaxx" Mota

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)

 José "TheRA1DER" Oliveira (Analista)

 Ricardo "fox" Pacheco (Banco)