Miguel "sark" Diogo deixou oficialmente o CS:GO e a “scene dos esports em geral”, segundo anúncio publicado pelo próprio na terça-feira.

Enquanto representante da Rhyno, sark já havia anunciado que a ESEA Open seria o seu último torneio no passado dia 13, algo que foi agora confirmado em publicação no Twitter.

“Fico com muita pena de termos de abandonar o torneio a meio sendo que ainda podíamos deixar qualquer coisa para a organização na próxima season, tinha definido este ano como o meu último ano a tentar algo no CS e sempre dei o meu melhor para que as coisas acontecessem”, conta sark no Twitter.


“Infelizmente”, diz ainda o jogador de 22 anos, “este não correu da melhor maneira, foi um ano como muitos altos e baixos mas a vida é assim e só nos resta a nós seguir em frente.”

Nos próximos tempos, sark dedicar-se-á aos estudos e “obviamente vai continuar a dar bala de vez em quando”, explicou ainda, agradecendo ainda a todos com que se cruzou pelo caminho na mesma publicação.

Desde agosto passado, sark representou a Rhyno, mas o jogador da Costa da Caparica já vestiu a camisola de equipas como defs, Team HD, FTW, Baecon e eXploit ao longo da carreira. No currículo, conta com vitórias em torneios como OMEN WGR Challenge, em 2020, ou Master Community Cup II, em 2019.