MOUZ pode estar à beira de uma revolução na sua equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive. Com três potenciais saídas, a organização alemã olha para a sua academia para colmatar as vagas.

Robin "ropz" Kool estará perto de assinar pela FaZe, mas não será o único a abandonar a equipa da MOUZ, de acordo com o 1pv.fr. O site frânces indicou que existe a possibilidade de Frederik "acoR" Gyldstrand e Aurimas "Bymas" Pipiras também saírem da equipa.

Com três vagas na equipa principal, um dos jogadores que pode ingressar na MOUZ é Nathan "NBK" Schmitt. O jogador francês decidiu transitar para o VALORANT este ano, mas até ao momento o único torneio que jogou foi o BLAST Spike Nations #2 e não representa qualquer equipa.

As restantes vagas poderão vir a ser preenchidas por jogadores da MOUZ NXT – a academia da organização. O projeto venceu por duas vezes a WePlay Academy League, com Ádám "torzsi" Torzsás e o luso descendente Jon "JDC" de Castro estão a ser considerados para vestir a camisola da equipa principal.

O lineup da MOUZ, em 2022, poderá ser composto por:

David "frozen" Čerňanský
Christopher "dexter" Nong
Nathan "NBK" Schmitt
Ádám "torzsi" Torzsás
Jon "JDC" de Castro

Fotografia HLTV