Atualização: CEO da Betclic Apogee demonstra interesse no projeto de fox

Gonçalo Brandeiro, criador e CEO da Apogee Esports, demonstrou interesse na aquisição da SQUAD, o novo projeto de Ricardo "fox" Pacheco.

O AWPer português regressou ao ativo e com um alinhamento bem conhecido da comunidade e do próprio, tendo em conta que já partilhou o servidor com todos os membros do projeto. Na sexta-feira, o CEO da Betclic Apogee lançou um desafio no seu Twitter, onde a comunidade respondeu prontamente e cumpriu o objetivo.

Face ao compromisso da comunidade, Gonçalo Brandeiro respondeu com uma promessa de que iria "fazer tudo ao seu alcance para acontecer", neste caso, a aquisição do alinhamento da SQUAD.

Procurado pelo Fraglíder, o CEO da organização portuguesa admitiu que segue o cenário nacional e que recentemente tem espreitado as transmissões de Ricardo "fox" Pacheco, Paulo "pr" Silva e Filipe "NOPEEJ" Dias. "Interesse existe caso contrário não faria o Tweet", rematou o CEO da Betclic Apogee.

Neste momento, o negócio está preso por algumas condicionantes. "Estou dependente de algum alinhamento de condições, apenas", mas Gonçalo Brandeiro reiterou a promessa feita publicamente.

Apresentada em 2021, a Betclic Apogee Esports é uma das grandes potências do FIFA em Portugal. Nesse plantel, o clube conta com os jogadores Gonçalo "RastaArtur" Pinto, Tiago "TiagoAraujo10" Araújo e Júlio "Marqzou" Lourenço.

ATUALIZAÇÃO: Gonçalo Brandeiro forneceu uma atualização sobre a situação e revelou que não será possível avançar com o projeto da SQUAD. "Nos últimos dias tenho estado a tentar o que todos queremos." disse o CEO da Betclic Apogee. 

"Para já continuo mais um adepto!" concluiu Gonçalo Brandeiro. No entanto, o mesmo não perde a esperança e acha que um dia será possível entrar no mundo do FPS da Valve. 







 
Topo