David "Kairi" de Miguel anunciou a sua retirada do mundo competitivo, passando a acompanhar o mesmo "como adepto".

Com 33 anos, a aventura do espanhol começou ainda no Counter-Strike 1.6, onde representou organizações como x6tence e eu4ia. Com o lançamento da versão Global Offensive, o atleta transitou prontamente para defender as cores da Karont3.

Após 9 anos e com o fim do projeto de CS:GO da QLASH, Kairi optou por assumir a posição de treinador na Caronte, tendo acompanhado António "Slaxx" Mota – atual jogador da OFFSET – e o trio que viria a chegar ao PGL Major Stockholm 2021, a defender o emblema da Movistar Riders. 

A Caronte viria a entrar em incumprimento com o projeto de CS:GO e todos elementos viriam a formar a Iberian Family.

A última organização que representou foi portuguesa: a GTZ Bulls, mas depois de terem falhado a presença nas fases finais da Master League Portugal e ESL Masters España, o projeto terminou. De acordo com Kairi, o mesmo estava encaminhado para assumir a equipa técnica de um projeto de VALORANT, algo que acabou por não se concretizar.

David de Miguel foi recentemente apontado como um dos responsváveis da National League, uma competição de CS:GO espanhola, um cargo que irá manter. O espanhol fecha assim um capítulo na sua vida que durou 14 anos.