SAW sobrevive à Savage e vai disputar a ronda decisiva do Thunderpick Bitcoin Series. Vitórias em Dust2 e Vertigo elevam o registo global para 2 vitórias e 2 derrotas.

Dust2 foi o mapa escolhido pela SAW, que começou com um equilíbrio entre os dois conjuntos. Empatados a 5 rondas, o lado ofensivo português conseguiu quebrar a tendência e sair da primeira parte a vencer, por 10-5. 

Na segunda metade a equipa de Christopher "MUTiRiS" Fernandes conseguiu controlar os ataques dos suecos e fechou o mapa com tranquilidade, fixando o resultado final em 16-7.

As equipas viajaram até Vertigo, a tentativa da Savage chegar ao empate, uma vez que se voltasse a perder era eliminada. Um excelente começo dos adversários da SAW viu a Savage somar 9 rondas, nas primeiras 11, que aumentava a esperança do empate. Ainda assim a SAW conseguiu mitigar a desvantagem, perdendo apenas por 5 rondas.

O lado ofensivo da Savage ameaçou fugir com o mapa, ao vencer por 14-10, mas a remontada dos portugueses puxou o tapete aos adversários, finalizando este mapa na 30ª ronda.  SAW sobrevive à primeira ronda de eliminação e precisa de vencer mais uma partida para chegar aos playoffs da competição.