ORO já tem uma nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive. O emblema português vai apostar num conjunto ibérico liderado por Rajohn "EasTor" Linato.
O antigo sniper da OFFSET decidiu sair pelo seu pé do emblema de Braga, mas não parou. EasTor juntou-se a mais dois jogadores espanhóis, recheados de experiência, e ainda albergou mais dois jogadores portugueses, mais jovens, mas que também já com uma quota parte de partidas.
Alfredo "enanoks" Álvarez e Natanael "kanarito" Ródenas é a dupla espanhola que irá acompahar EasTor, relembrando que a ORO adquiriu a vaga da eXploit na nova temporada da Master League Portugal, não precisando de disputar os qualificadores.
A finalizar o quinteto está o ex-Rhyno, Diogo "Icarus Cruz, e ainda Rúben "frezbyy" Ferreira, jogador português que marcou presença em torneios como Taça da Liga da LPCS e alguns qualificadores de competições nacionais.
Este quinteto já tem competido, principalmente nos qualificadores para o torneio RMR europeu, sob o nome de YEEZY ou Lost of Elo, conseguindo atingir o top 32 no primeiro qualificador.
O novo lineup da ORO é composto por:
Alfredo "enanoks" Álvarez
Natanael "kanarito" Ródenas
Rajohn "EasTor" Linato
Diogo "Icarus" Cruz
Rúben "frezbyy" Ferreira
Apresentamos assim a mistura hispano-portuguesa vai-nos representar na @MasterLeaguePT e o resto da season! 🔥
🇪🇸@EasTor_CSGO
🇪🇸@enanoks
🇪🇸@kanarito
🇵🇹@Icaruscs10
🇵🇹@frezbyycs🔴 https://t.co/6dzfx2QOvI@TSWarriorPlayer @Xtrfy @SumtekI @HellPortugal #BEORO #UNITEDASONE pic.twitter.com/B55W3Xrj1a
— OROGG (@OROGG_) March 6, 2022