Equipa de CS:GO da Rhyno não vai seguir junta, anunciou a organização nas redes sociais.
No fim de janeiro, os rinocerontes integraram a antiga dupla da SAW Youngsters, Miguel "LucKyMaNN" Mota e Paulo "Reibi" Lima, e juntaram mais alguns ingredientes, naquele que seria o novo lineup da equipa principal de CS:GO.
Este quinteto não conseguiu integrar o lote de equipas na nona temporada da Master League Portugal, mas ainda assim estiveram a competir no RTP Arena Cup 2022, que valeu o terceiro lugar no Ranking Regional português.
Quase três meses depois e já sem Luís "goodyear" Cartaxo, o projeto chega ao fim. No twitter a organização diz que a equipa quis seguir caminhos distintos e agradece a todos os envolvidos no projeto.
O emblema português continua representado no mundo do CS:GO, através da sua academia, a Rhyno Youngsters, que divide o topo da tabela na Dream League Portugal.
Agora sem equipa, o quarteto era composto por:
Miguel "LucKyMaNN" Mota
Paulo "reibi" Lima
Daniel "Psh" Alves
Rui "hdstr" Pinto
A nossa equipa de CS:GO decidiu seguir caminhos distintos. Queremos agradecer a todos os envolvidos neste projeto e desejar-lhes a melhor sorte para o futuro,#GORHYNO #AlwaysRhyno pic.twitter.com/jHWDdGm3Ec
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) April 11, 2022