Fotografia: PGL

Evil Geniuses estarão em busca de mudar a maré de resultados do projeto de CS:GO, com Party Astronauts e Carpe Diem na mira do emblema americano. A estrutura do projeto deverá integrar mais 10 jogadores.

O reencontro de Jacky "Stewie2k" Yip com Tim "Autimatic"  não rendeu bons resultados, acumulando eliminações no torneio RMR, ESL Pro League 15 e recentemente no BLAST Spring Showdown NA. Após a derrota com a GODSENT, a CEO da EG reagiu no Twitter dizendo que iriam ser feitas alterações no projeto, com a finalidade de alcançar melhores resultados.

De acordo com o site jaxon.gg, a EG já terá algumas alternativas. A organização poderá expandir o projeto adicionando mais duas equipas, elaborando uma estrutura que inclui duas equipas de academia e uma equipa principal.

Os lineups da Party Astronauts e Carpe Diem são duas opções que agradam à organização americana, podendo avançar com uma oferta para as duas. O Dust2.us diz, no entanto, que as negociações com a Party Astronauts ainda não foram levadas a bom porto.