O português Diogo "Icarus" Cruz e o espanhol Miguel "TiburoN" Agudo devem ingressar na VELOX no futuro próximo, segundo fontes do Fraglíder próximas à situação.

Estas informações chegam até nós um dia depois de Adam "adamS" Marian ter revelado que está fora do alinhamento do clube espanhol. Agora, sabemos também que Antonio "TiN" Garrido deverá ser a outra baixa na VELOX, uma informação que foi também reiterada por “YoungGod” esta segunda-feira.

Este momento marcaria o regresso ao cenário de TiburoN, espanhol de 22 anos que no passado representou clubes como ZEROZONE ou x6tence. No caso de Icarus, esta transferência significaria que o jogador deixaria a ORO apenas dois meses após a ingressão no projeto de Rajohn "EasTor" Linato e companhia, com quem o jovem português tem sentido “a confiança de que precisa”.

Estas eventuais mudanças poderão também significar que a VELOX vai participar na final four da Master League Portugal sem o mesmo elenco com que se qualificou para essa última etapa. A competição está marcada para os dias 28 e 29 de maio, pelo que um anúncio oficial não tardará muito a chegar.

Confirmando-se este report, este será então o novo alinhamento da VELOX:

 Matias "tutehen" Canale
 Iván "NaOw" González
 Antonio "Martinez" Martinez
 Miguel "TiburoN" Agudo
 Diogo "Icarus" Cruz

 Rafael "FeldmaN" Rodriguez (Treinador)

ATUALIZAÇÃO: A ORO já confirmou a transferência de Icarus para a VELOX

Fotografia: Raquel Pereira