A 9z assegurou o título de campeã na FlowFiReLEAGUE, que aconteceu na cidade de Buenos Aires, Argentina. Com esta vitória, os sul-americanos garantiram também um cheque de $50,000.

Os homens do brasileiro Bruno “BIT” Fukuda começaram por mostrar por que razão escolheram Nuke: com alguma facilidade, a 9z tomou a liderança na série com um 16-9, num mapa que viu o jovem prodígio Santino “try” Rigal a registar um rating de 1.55.

Em Dust2, escolha da Isurus, o triunfo já foi mais difícil para BIT e companhia, que tiveram de suar para fechar o mapa por 16-13, em parte graças à excelente forma do uruguaio Maximiliano “max” Gonzalez, que terminou o mapa com 33 eliminações e um rating de 1.56.


Apesar de não ser tida como favorita, a Isurus mostrou que tinha algo a dizer em Mirage, escolha dos adversários, e levou a série a um quarto mapa graças a um sólido 16-10, assinado após um 13-2 a defender. E voltou a mostrar que não iria desistir assim tão facilmente em Ancient.

Esse mapa, no entanto, acabou por ser o último da série, dado que a 9z conseguiu sair por cima numa maratona de mais de 40 rondas. As tropas de BIT mantiveram a calma e selaram o mapa, por 22-19, para levantar assim a taça de FlowFiReLEAGUE com um 3-1.

Antes da grande final, 9z teve de enfrentar a paiN, a quem venceu por 2-1, e a Isurus teve de ultrapassar a Leviatan, também por 2-1. Para trás ficaram ainda equipas como a OFFSET, que viajou até à Argentina com apenas três membros do plantel.

Podes recordar as partidas do torneio e consultar a distribuição de prémios aqui.