Esta será possivelmente a pior notícia que poderíamos escrever acerca do evento que decorre na Dinamarca, a Copenhagen Games, mas o que é certo é que após um torneio para não mais relembrar por parte dos
VERYGAMES, este termina com a notícia sobre um assalto de
Michael "mK" Zaidi, jogador da equipa Francesa, ao Português
Rui "emotioN" Sousa, jogador dos Fragmasters Sapphire.

mK em foco nesta Copenhagen Games! (Foto por: fb.com/teamverygames)
Segundo o que se pode apurar pela noticia do portal Inglês, cadred.org, Rui terá dado por falta do seu laptop cerca de 2 horas após a eliminação da equipa do evento, e normalmente, procurou junto dos jogadores e responsáveis, por informações, mas nada lhe souberam dizer acerca do seu computador.
Com a chegada da equipa Francesa ao hotel, estes descobriram, após atitudes suspeitas por parte de Michael a tentar esconder um computador, que efectivamente pertencia ao jogador Português. Quase de imediato os responsáveis pela equipa informaram do sucedido e cancelaram, tanto o võo como a estadia no hotel ao jogador Francês, que foi ainda retirado em definitivo da organização
VERYGAMES.
A organização do evento informa ainda que o jogador Francês foi banido de qualquer evento realizado por eles.

Podemos ainda ler, que a equipa Portuguesa ofereceu-se para manter em silêncio sobre o sucedido, mas a organização Francesa fez questão que o assunto fosse tornado público.
O Fraglíder dentro dos próximos dias tentará ir ao encontro do jogador Português a fim de conseguirmos mais informações acerca do sucedido.
Fraglíder – Sempre em cima do acontecimento!