A equipa da Valve que se encontra da desenvolver o Counter-Strike: Global Offensive, lançou hoje uma pequena curiosidade entre toda a comunidade.
Chamada de "Heat Maps", a Valve deu a conhecer ao público quais são os pontos dos mapas, em que existe um maior número de tiros a serem disparados. O primeiro mapa, foi o de_train.
Numa análise feita a mais de 6.5 milhões de balas disparadas, a Valve dá assim a conhecer quais os pontos do de_train onde existe mais acção, e os pontos menos criticos do mapa. Podemos ver também quais são os locais onde os utilizadores preferem disparar mais com armas de Snipping, ou as normais Rifles. Mostra também os pontos preferidos dos Contra-Terroristas e dos Terroristas.
Numa leitura mais detalhada desta curiosidade da Valve, podemos ver que no caso do de_train, os locais onde se planta a bomba são pouco explorados, ou seja, que não existe muitos tiros disparados ao seu redor. Isto leva a querer que muitos dos Terroristas não conseguem encontrar o local de plantar a bomba ou então revela a falta de um equilibrio do mapa.
Poderás ver toda a informação disponibilizada pela Valve sobre este artigo aqui.
Ainda não tiveste oportunidade de jogar Counter-Strike: Global Offensive ? Queres uma Beta Key ? O FRAGlider dá-te a oportunidade de ganhares uma! Tenta já a tua sorte.
O FRAGlider encontra-se à procura de newswritters e outras posições. Sabe mais informações através da nossa página dedicada.
