A comunidade Mundial tem assistido nos últimos tempos a inúmeros trocas no que toca às principais equipas do panorama. Desde as notícias já publicadas da troca de kennyS por shox, na equipa dos VERYGAMES, ao terminar da equipa dos x6tence, onde o Português coachi estava inserido, e por fim a alteração na equipa Portuguesa dos K1CK. Todas estas notícias foram publicadas no Fraglíder, eis que e atendendo a que algumas noticias não foi dado o devido interesse, publicamos agora um pequeno resumo de todas essas trocas.
Para começar, uma equipa da Alemanha, falamos da equipa da mítica organização mousesports, que contava com nomes sonantes da scene desse pais, como é o caso de Andre ’nooky’ Utesch, jogador bastante conhecido por todo o seu percurso no Counter-Strike: Source, e outro dos nomes sonantes desta equipa o Dinamarquês Finn ’Karrigan’ Andersen, reconhecido mundialmente inicialmente no Counter-Strike 1.6, com passagens por equipas como fnatic.

nooky com novo projecto para voltar ao topo mundial. (Foto por: vakarm.net)
A equipa Alemã, após alguns maus resultados, o último a EPS Alemã onde terminaram apenas no terceiro lugar da competição, terão sido eventualmente dos principais motivos para o terminar da mesma. Com isto surgiu a oportunidade da formação de um novo line-up, que conta com nomes novamente conhecidos do panorama Internacional.
A equipa irá inicialmente jogar sobe a tag Swogger:
Azmican ’asmo’ Berberoglu
Benjamin ’qk-Mantis’ Oberlein
Manuel ’approx’ Zeitz
Andre ’nooky’ Utesch
Michele ’zonixx’ Köhler
De seguida passamos para uma notícia que certamente será do agrado dos antigos jogadores de Counter-Strike 1.6, falamos da equipa Sueca dos Lemondogs que fez acontecer o regresso ao cenário competitivo de Marcus ’ Delpan’ Larsson, antigo conhecido awp de equipas como SK-Gaming e fnatic.

Delpan de regresso aos grandes "palcos". (Foto por: sk-gaming.com)
Este regresso foi possível, pelo facto da equipa ter sido reduzida a 2 elementos com a saída de Christian ’Spitfire’ Schiöldee, Anton ’waver’ Wiberg e mais recentemente a saída de Patrik ’zajp’ Knutsen. Para colmatar todas estas saídas, para além do já referenciado Delpan, foram ainda integrados na equipa, Jerry ’xelos’ Raberg e Andreas ’maxAki’ Andersson, completando assim o line-up da equipa.
Lemondogs representados então por:
Isak ’cype’ Rydman
Simon ’twist’ Eliasson
Jerry ’xelos’ Raberg
Andreas ’maxAki’ Andersson
Marcus ’Delpan’ Larsson
Passamos agora para a organização Inglesa Fragmasters, estes que no que toca a Counter-Strike não têm tido muito sorte, com constantes mudanças no ceio das suas equipas, muito devido a resultados aquém dos esperados pelos mesmos.

Será desta que Weber terá sucesso nos FM?
As últimas trocas prendenram-se com o facto da equipa ter perdido três dos seus jogadores, de saída estão, BARBARR, smF e ainda socN. Para colmatar estas saídas a equipa recrutou Brandon ’Weber’ Weber, que já tinha passado pela equipa, e mais recentemente foi retirado da equipa dos Anexis, surgindo assim a oportunidade de voltar novamente aos FM!TOXIC, para finalizar a equipa foram ainda recrutados, Jamie ’Keita’ Hall e Reece ’Puls3’ Marrs.
FM!TOXIC são assim representados por:
Neil ’nEiLZiNHo’ Finlay
Brandon ’Weber’ Weber
Jamie ’keita’ Hall
Reece ’Puls3’ Marrs
Phil ’Whindanski’ Nicholas
Uma das principais scenes no que toca a Counter-Strike: Global Offensive, a Dinamarca, vê surgir uma nova equipa que certamente irá lutar por vários eventos, tanto a nível interno, como Internacional.

coloN em novo projecto. (Fotor por: hltv.org)
Com a noticia anterior, onde apresentamos a saída de smF e socN da equipa Inglesa dos FM!TOXIC, poderá agora perceber-se o porque desta decisão, pelo facto de aparecer esta equipa cheia de nomes sonantes da scene Dinamarquesa.
flækkeholdet que foi o nome escolhido para a equipa é representada por:
Marco ’Snappi’ Pfeiffer
Frederik ’LOMME’ Nielsen
Morten ’coloN’ Johansen
Søren ’socN’ Falke
Danni ’smF’ Dyg
FRAGlíder – Conteúdo de excelência para um público exigente!