O Counter-Strike: Global Offensive foi lançado recentemente e várias organizações já anunciaram as suas equipas. Os Phantoms não querem ficar para trás e acabam de apresentar também uma divisão de CS:GO.
A organização Nacional torna-se assim das primeiras a ter uma equipa do novo jogo da Valve, o CS:GO. Ao contrário do que as equipas Internacionais têm feito, ou seja, adquirir a experiência de jogadores de Counter-Strike 1.6 e de Counter-Strike: Source e juntar ambos na mesma equipa, esta equipa dos phantoms é constituída, apenas, por antigos jogadores de Counter-Strike: Source.
A equipa dos Phantoms de CS:GO é formada por:
Nuno "BhT-" Silva
David "kronix" Caldeira
Rui "TCHEKA" Pais
Pedro "abr" Abrunhosa
Tiago "Thy" Calvinho

O capitão BhT- deixou umas palavras no novo site da organização:

"É tempo de mudar, e nós estamos agradecidos que os Phantoms estejam aqui para nos suportar e motivar ainda mais para tentar mais e melhor no CS:GO.
Com jogadores que têm jogado num nível muito competitivo por muito tempo no CS: Source, nós pensamos que, por agora, a nossa concentração é para crescermos e melhorarmos.
Enquanto nos adaptamos às novas mecânicas, nós sentimos que o jogo tem muito potencial para tornar-se muito competitivo e nós queremos ser um dos melhores."
Também a organização teve algo a dizer. Marcos Fernandes, responsável dos Phantoms, disse: 
"Estou feliz por ter chegado a um acordo com a nossa nova equipa de CS:GO, eles são todos jogadores fantásticos e, acima de tudo, um excelente grupo de pessoas, que percebe as necessidades da nossa organização e estão bem conscientes do quão importante eles são para nós. Nós não podíamos ter pedido uma equipa melhor para nos representar na nossa aposta no cenário de CS:GO. O que todos podemos fazer agora é trabalhar juntos para cumprir o nosso objetivo principal: sermos os melhores!"


Continua a acompanhar o FRAGlíder para mais notícias sobre CS:GO.