Tudo começou em 2002 em pleno programa do Curto Circuito, ainda com o Rui Unas, a Rita Mendes e o mítico boneco amarelo.
Ao longo dos tempos, e de muitas galáxias distantes, o Fraglíder tornou-se no local preferido pela comunidade Nacional. Entre notícias de eventos, aberturas e fechos de organizações, TOMA LÁs, conferências de Impressa com um dos melhores jogadores Portugueses de Futebol ou simplesmente tornar viral um simples vídeo de como partir fones, o ponto de encontro acabaria por ser sempre o Fraglíder.
É com relativo pesar que o Fraglíder vê-se hoje a obrigado a fechar portas. O motivo é simples: Porque sim.
Os principais colaboradores do Fraglíder vão ter mudanças radicais nas suas vidas. O XFaktor irá dentro de algum tempo tornar-se um dos melhores jogadores de League of Legends em solo Angolano, o error conseguiu arranjar trabalho numa fábrica onde testa a qualidade de vários produtos relacionados com gaming, o wickenz será um dos novos concorrentes do Big Brother, o AdnCsr irá tirar um curso de línguas com um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive dos mousesports, o RDJ irá servir de tradutor do Paulo Futre na futura carreira deste como treinador, o Schypher irá concluir a sua licenciatura na Lusófona a um Domingo ou a Musa que se encontra a fazer de tudo para acrescentar uns centímetros à sua altura.
Enfim, o que impossibilita que todo o conteúdo seja constantemente actualizado diariamente como fazemos.
Queremos agradecer a todas as pessoas que ao longo de mais de 10 anos acompanharam este projecto, que afim ao cabo, torna-se um projecto de cada um de vocês. Queremos ainda agradecer a todos os parceiros, que ao fim destes anos ainda têm a confiança para apoiar este projecto, levando muitos de nós a perguntar "como é que estes gajos ainda nos apoiam?!?"

Terminamos com duas frases que achamos que marcaram o Fraglíder para sempre e que certamente, irão continuar nas nossas memórias:
"Eu tenho um pad, um corepad!"
"TOMA LÁ"
A gerência,
Fraglíder.
PS: Feliz dia das mentiras.