Já é norma que quando se finaliza algo se reveja o que foi feito, o que correu bem e o que correu mal, o que está bem e o que se pode melhorar. A LCS em League of Legends ,que à umas semanas atrás teve o seu término, onde a equipa Americana dos Team Curse acabaram num mediocre quinto lugar com um registo de 11 vitórias e 17 derrotas.

A equipa chegou a conclusão que deveria existir mudanças porque algo não estava a correr como desejado e a ovelha negra desta mudança foi encontrada no Support levando assim à substituição de Michael "Bunny FuFuu" Kurylo. O jogador escolhido para ocupar a sua posição recaíu no Support dos Team Solo Mid, Alex "Xpecial" Chu.
 

Alex que nesta primeira Split da LCS representou os TSM ajudando em muito a sua equipa a obter o segundo lugar tendo prestações brilhantes, sendo este mesmo o único support a levar o título de MVP mais concretamente na semana 9 onde os TSM venceram os XDG e Dignitas.

No site dos Team Curse Alex Chu mencionou que está muito contente por se ter juntado a organização e que a equipa dos Curse era o lugar certo para ele alcançar os seus objectivos.

Assim os Team Curse, ficam agora constituidos com o seguinte roster para atacar a próxima Slip da LCS:

Diego "Quas" Ruiz (Top)
Christian “IWillDominate” Rivera (Jungle)
Joedat “Voyboy” Esfahani (Mid)
David “Cop" Roberson (AD Carry)
Alex “Xpecial” Chu (Support)

Os Team Solo Mid viram-se assim forçados a procurar um novo Support para colmatar a saida de Alex Chu e a escolha recaiu em Nicolas “Gleebglarbu” Haddad ex-jogador da equipa Cloud9 Tempest, que entretanto já não são equipa depois de cada um dos seus elementos ter seguido por caminhos diferentes.

Para além disto, o TheOddOne anunciou que se iria retirar do League of Legends competitivo, passando assim a ocupar o lugar de treinador da equipa. Assim sendo e para além de um Support, os TSM foram obrigados a contratar um novo Jungler e a escolha foi para o antigo jogador dos Copenhagen Wolves, Maurice "Amazing" Stückenschneider.

A equipa dos TSM, fica assim constituida com o seguinte quinteto:

Marcus “Dyrus” Hill  (Top)
 Maurice “Amazing” Stückenschneider (Jungle)
 Søren “Bjergsen” Bjerg – (Mid)
Jason “WildTurtle” Tran – (AD Carry)
Nicolas “Gleebglarbu” Haddad – (Support)

Como uma mudança nunca vem só Alexey "Alex Ich" Ichetovkin anunciou no seu Facebook a saida dos Gambit Gaming que vêm assim sair o seu famoso mid-laner e amigo numa relação que já predurava há 3 anos desde os tempos dos Moscow Five. Como já era esperado muitas conversas surgiram a volta desta decisão por parte do mid-laner Russo e muitas equipas vieram à baila mas o certo e que Alex Ich tem jogado e participado em torneios como Solomid EU Tournament  que já é apelidada de "Super Team EU v2.0".

Equipa esta que conta com os seguintes jogadores:

Alexey "Alex Ich" Ichetovkin (Mid)
Tri Tin "k0u" Lam (Jungler)
Erlend "Nukeduck" Våtevik Holm (Mid/Top)
Aleš "Freeze" Kněžínek (AD Carry)
Alfonso "mithy" Aguirre Rodriguez (Support)
Johan "Hulberto" Johansson (Jungle – Reserva)

De realçar que esta equipa podera não passar de especulação ou mesmo uma fun mix, mas caso se venha a confirmar Hulberto encontra-se como reserva visto a equipa consiga uma slot para a EU LCS, k0u não irá ter idade para participar no torneio com a sua equipa.