Depois de algum tempo de inactividade, a organização dos xfunction está de volta ao panorama Nacional e apresenta-se no Counter-Strike: Global Offensive com a equipa que representava os Steelshock.
Após sensivelmente 1 ano de inactividade, a organização dos xfunction reabre novamente trazendo para a comunidade Nacional 2 projectos bem conhecidos dos jogadores. O primeiro é a reabertura da organização dos xfunction, um símbolo da comunidade no Sul do país e que agora volta a ter uma equipa de Counter-Strike: Global Offensive.
A organização conta com os serviços da antiga equipa dos Steelshock, liderada por Nuno "BhT" Silva que sai assim da organização dos Steelshock após 9 meses. Com a qualificação garantida para o evento da ASUS ROG Portugal na FIL no próximo mês de Novembro, a organização dos xfunction garante assim uma equipa já qualificada assim como volta a apostar numa equipa constituída maioritariamente por jogadores do Sul do país.
BhT e companhia ingressam nos xfunction.
Os xfunction passam a ser representados no Counter-Strike: Global Offensive pela seguinte equipa:
Nuno "BhT" Silva
Pedro "abr" Abrunhosa
Carlos "xAims" Marques
Diogo "dixon" Santos
João "kronus" Lopes
Para além da apresentação da nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive dos xfunction, a organização anunciou ao Fraglíder o regresso do projecto das xfunctionCUPs. Este projecto começou no Counter-Strike 1.6 e tinha por base trazer torneios de Counter-Strike com alguma regularidade levados a cabo por Hélder "hldr " Lopes. O projecto passa então para o CS:GO e terá o apoio da tuganetGames e da AlienTech.
Ainda não existem datas sobre o primeiro torneio da xfunctionCUP no CS:GO, por isso, fica atento ao nosso portal para poderes acompanhar o regresso deste projecto Nacional.