Os GTZ BULLS Esports acabaram de anunciar o reforço da sua seção de Counter-Strike: Global Offensive ao assegurar os serviços do lineup que representou durante grande parte desta temporada a organização dos Hexagone e que recentemente se encontrava disponível para receber propostas.
Os GTZ BULLS Esports eram antes conhecidos como GTZ-Gaming, organização fundada em 2008 que viu grandes nomes passar pela mesma no Counter-Strike 1.6 – alguns deles ainda no activo, como é o caso do coach dos Vodafone Giants Ricardo "Alm" Almeida – o mês de Abril deste ano viu a mesma regressar ao activo no CS:GO e sofrer um rebranding durante esta semana, altura em que adoptaram um touro como imagem e alteraram o seu nome.

Os GTZ BULLS fazem uma aposta mais séria no CS:GO com o lineup que venceu a Eurogamer Portugal Summer Fest.
Foi no início de Abril que os Hexagone efectuaram aquela que seria a última alteração de lineup até agora nesta equipa, trocando quatro jogadores para se juntarem a Renato "renatoohaxx" Gonçalves que esteve sempre presente no projecto desde o início de 2018 com diferentes jogadores. Apesar de não ter conseguido o acesso à Master League Portugal na temporada passada, isso não impediu os Hexagone de conseguirem um bom palmarés com a vitória no Eurogamer Portugal Summer Fest, segundos lugares nas finais da Superliga Portugal S2 e nas finais da WGR Cup e ter atingido o pódio na Master Cup Portugal e nos Summer Games de Braga.
Este lineup que continuará junto, agora nos GTZ BULLS Esports, irá fazer a sua estreia nos qualificadores para a MLP e está qualificado para a Comic Con Oeiras.
A nova equipa dos GTZ BULLS Esports conta com os seguintes jogadores:
Renato "renatoohaxx" Gonçalves
João "sh1zlEE" Sá
Claúdio "Cunha" Cunha
José "MISK" Rangel
João "plat" Ferreira