A organização dos ASP Esports acabou de apresentar o seu novo lineup de Counter-Strike: Global Offensive, lineup que conquistou a vaga na Master League Portugal durante a primeira temporada e que irá assim continuar juntos e na mesma organização, apesar de terem anunciado que eram jogadores livres e abertos a propostas no final da temporada passada.
Os ASP Esports terminaram a sua ligação à equipa de Vítor "baDzi" Costa após o qualificador fechado da primeira temporada da Master League Portugal para acolher esta mix dos DOTDOOT, jogadores que acabaram a temporada passada no sexto lugar da MLP e com possibilidades até ao fim de seguir para a final four.

SYON irá continuar no CS:GO e na organização dos ASP Esports para a temporada que agora começa.
Ainda no mês passado vimos os ASP apostar numa outra equipa, os ASP.RISE para que os mesmos pudessem fazer uso da vaga que conquistaram para a GameGune, arranjando assim uma organização para representar e alcançando o pódio no torneio Ibérico. Esta equipa irá assim participar na segunda temporada da Master League Portugal após ter evitado os últimos dois lugares da Liga que obrigavam a presença no qualificador fechado onde estão FTW Esports e Baecon Gaming.
Durante o dia de ontem decorreu o primeiro qualificador nacional para a IeSF onde esta equipa ficou a um jogo de conseguir a qualificação para a Comic Con de Oeiras, tendo perdido diante dos vindimas (mix team com fox, mUt, rmn, KillDreaM e Torres) na meia final. Hoje, espera-se que a equipa participe e tente a qualificação no segundo e último qualificador para a IeSF nacional, qualificador que poderás seguir a partir das 19:30 com o nosso portal.
A equipa dos ASP é assim composta pelos seguintes jogadores:
Rui "vts" Soares
Diogo "SYON" Oliveira
Humberto "SOULZOOR" Monteiro
Carlos "k0mpa" Nunes
Fábio "TwixY" Pedro
Estão prontos? #AmbitionShowsPassion pic.twitter.com/96scCSYvfR
— ASP Esports 🇵🇹 (@ASPesports) 30 de agosto de 2018