Depois do anúncio oficial da contratação de Hélder "Coachi" Sancho como coach da equipa que estariam a construir, os yng Sharks vêm agora oficializar o primeiro jogador do lineup. Renato "Nak" Nakano é assim o primeiro jogador a ser oficializado pela organização, assumindo a posição de capitão da equipa.


Nak é uma das maiores figuras do cenário brasileiro e é agora jogador dos Sharks (foto por hltv.org)

Nak é um dos jogadores brasileiros mais prestigiados na scene. O jogador foi uma das figuras mais importantes do Counter-Strike 1.6 no que toca ao cenário brasileiro, tendo, por exemplo, conquistado o título de campeão da ESWC em 2006. A verdade é que, no que toca ao CS:GO o jogador ainda não apresentou grandes resultados, tendo experimentado até a posição de treinador numa fase inicial do jogo, onde assumia a posição com a equipa que atualmente representa os SK Gaming.

A organização dos Sharks e da Bitzer, relacionadas por possuir a Young Network Group como um dos maiores investidores, têm afirmado que a aquisição de talento internacional para o cenário português pode ser uma das formas de melhorar o panorama nacional. Assim, a organização poderá trazer um lineup completamente internacional para o cenário português.

Será que veremos uma equipa completamente brasileira a atuar em Portugal?