Depois de já termos noticiado no dia de ontem que a organização nacional dos K1CK eSports Club oficializou a transferência do jogador Christopher "MuT" Fernandes para um projecto internacional,  chega hoje o anúncio por parte da organização que recebe o jogador português.

A equipa Espanhola dos Giants utilizou o seu twitter para anunciar o seu novo "reforço" para a equipa de Counter-Strike: Global Offensive, dizendo que o jogador de 24 anos tem contrato assinado até Dezembro de 2018, um vínculo bastante extenso e que dará ao jogador estabilidade nesta nova étapa da sua carreira.


Mutiris assinou oficialmente pelos Giants, confirmando os rumores que corriam na comunidade.

Esta será a sua segunda experiência internacional após ter seguido com o Ricardo "rmn" Oliveira para um lineup internacional denomeado p@p@d@s com três jogadores de nacionalidade Espanhola, tendo mais tarde assinado pelo OverGaming. Este novo passo na carreira poderá ser bastante benéfico para o jogador devido ao investimento que tem sido feito nos eSports no país vizinho, juntando-se a uma organização que já conta com mais portugueses a representar as suas cores, neste caso o League of Legends.

Já no dia de ontem foi o jogador Francisco "Xico" Cruz anunciado pela organização que recentemente segurou uma vaga na LCS, fazendo história para os eSports nacionais. Os Giants contam também com os seguintes portugueses na sua equipa de LoL:  Amadeu "Minitroupax" Carvalho, João "Joo" Pereira e André "Guilhoto" Guilhoto.

Christopher "MuT" Fernandes é assim o terceiro jogador nacional de CS:GO a rumar para Espanha, após as saídas de Fábio "BuJ" Ferreira e Renato "Renatohaxx" Gonçalves para a equipa dos WildGaming.

Os Giants ficam assim com o seguinte lineup:

 Christopher "mUt" Fernandes
 Jonathan "MusambaN1" Torrent
 Rubén "TorPe" Rodríguez
 Iván "NaOw" González
 Raúl "DeaTh" Nieto