A RED Canids continua com a aposta em renovar a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive e trouxe de volta aos servidores Lincoln "fnx" Lau, lendário jogador brasileiro que não jogava desde Agosto de 2018 quando deixou de fazer parte do projeto Não Tem Como (atuais INTZ).
Mais jovem vencedor de um Major no Counter-Strike, o jogador ficou bastante conhecido no CS:GO pelas suas passagens pelo lineup dos SK Gaming onde conquistou dois Majors – a MLG Columbus 2016 e a ESL One Cologne 2016. Atualmente, o jogador ocupava um cargo de embaixador dentro da MIBR, organização com o qual venceu a ESWC 2006 e deixou o seu nome na história do FPS da Valve.

fnx está de regresso aos servidores, sendo reforço da RED Canids.
Os RED Canids já tinham anunciado a contratação de Renato "Nak" Nakano aos Sharks, jogador que também fazia parte do lendário lineup brasileiro de 2006 na MIBR, informando hoje os seus seguidores que irá ocupar a última vaga do CLUTCH Circuit, novo projeto competitivo que nasceu no Brasil.
A equipa dos RED Canids fica assim representada por:
Matheus "pesadelo" Panisset
Gabriel "nython" Lino
Renato "Nak" Nakano
Bruno "latto" Rebelatto
Lincoln "fnx" LauNice to meet you, @linfnx.
Welcome to RED Canids Kalunga, Clutch Master!#REDFNX #GORED pic.twitter.com/MbTbWkGFW8— RED Canids Kalunga (@REDCanids) August 19, 2019