O jogador francês Corentin "RocKy" Chevrey foi apresentado pelos Team Vitality como reforço para a nova temporada competitiva de FIFA que se avizinha, marcando o regresso a uma casa que bem conhece e que representou de Janeiro de 2016 a Abril de 2018.

O talentoso jogador destacou-se no FIFA 17 onde se sagrou campeão mundial do FUT Championship, vitória que lhe valeu um prémio de $160,000 – essas conquistas valeram a atenção de outros gigantes franceses e Corentin "RocKy" Chevrey assinou mais tarde com o Paris-Saint Germain, integrando a sua secção de Esports.


 

Sob a alçada do clube parisiense, o jogador francês foi incapaz de produzir resultados e teve uma época bastante negativa no FIFA 19, alcançando apenas um evento presencial com a Gfinity FIFA Series January 2019 onde foi eliminado nos Oitavos de Final.

Sem contrato renovado pelo PSG, RocKy regressa agora a uma casa onde já foi feliz e onde tentará reencontrar o seu jogo para o FIFA 20, jogo produzido pela Electronic Arts que entrou durante o dia de ontem em Early Access para todo o mundo.