A organização Norte Americana dos Evil Geniuses confirmou o report lançado durante o dia de ontem pelo portal Dexerto e aventurou-se no mundo do Counter-Strike: Global Offensive, adquirindo para o efeito o lineup que defendia as cores dos NRG.
A equipa que ocupa atualmente o #4 do ranking mundial da HLTV detém assim uma nova casa para representar, fazendo já a sua estreia hoje durante o evento da ESL One New York com as cores da equipa diante dos renovados FaZe Clan que anunciaram durante a madrugada Marcelo "coldzera" David.
Os Evil Geniuses detém bastante história dentro do Counter-Strike competitivo e eram uma das referências Norte Americanas durante os anos do CS 1.6, tendo deixado de competir com a transição do jogo para o CS:GO. Agora, a organização faz o seu regresso ao mítico FPS da Valve 7 anos depois com um lineup que consideram ser a escolha perfeita para voltar à competição.
No comunicado oficial, é possível ler que a organização Norte Americana vinha a estudar a hipótese ao longo dos últimos meses e que chegou a colocar a hipótese de apostar num lineup criado de raiz fora do cenário Norte Americano, anunciando também a Xfinity como novo patrocinador. Apesar de não existirem números oficiais do négocio, fontes próximas do mesmo apontam para os $3,000,000 relativamente à aquisição do quinteto que representava os NRG.
Os Evil Geniuses estão assim representados por:
Tarik "tarik" Celik
Ethan "nahtE" Arnold
Vincent "Breehze" Cayonte
Peter "stanislaw" Jarguz
Tsvetelin "cerq" Dimitrov
Chet "ImAPet" Singh (Coach)