A organização dos Eyeshield anunciou durante a tarde de Domingo que o jogador Rafael "zeppelin" Mangenot encontra-se de saída da equipa de Counter-Strike: Global Offensive, quase 1 ano após o seu ingresso em Novembro de 2018.
O jogador fazia parte do quinteto que tinha sido apresentado no início deste mês para representar os Eyeshield no FPS da Valve e era o único elemento do projeto antigo (que se separou no início de Julho) que tinha feito a transição para esta nova fase com 4 caras novas, sendo a 1ª fase da Taça da Liga LPCS a última competição em que participou recentemente enquanto capitão e IGL da equipa.

zeppelin irá fazer uma pausa competitiva após falta de motivação no projeto dos Eyeshield.
Com os Eyeshield, Rafael "zeppelin" Mangenot atingiu a qualificação para a 2ª Divisão da LPCS no início de 2019 onde não se conseguiram manter acima da linha de água, tendo participado em diversos qualificadores abertos e fechados como o QF da Enhance Masters Championship. O quinto elemento que irá integrar a equipa ainda não é conhecido, com o jogador a afastar-se devido aos recentes resultados mais negativos e ao facto de não se encontrar motivado, anunciando uma pequena pausa competitiva mas continuando atento a propostas.
A equipa dos Eyeshield fica assim reduzida a:
Rúben "cnfleet" Ferreira
João "agains" Matos
Daniel "nixoN" Pinto
Igor "PIKA" Martins