O mais recente report lançado pelo jornalista Jared "DeKay" Lewis no portal Dexerto revela o que poderá ser o futuro da equipa de Counter-Strike: Global Offensive dos CR4ZY, com o búlgaro Georgi "SHiPZ" Grigorov na mira da organização.

O jogar búlgaro encontra-se neste momento no banco dos Windigo por iniciativa própria, tendo no início de Setembro sido listado para transferência pela organização após não se encontrar motivado dentro do atual projeto dos Windigo, que favoreceram múltiplas mudanças em torno do seu tão ambicionado lineup europeu –  Buğra "Calyx" Arkın e Ali "hAdji" Haïnouss deram entrada nos lugares de Yanko "blocker" Panov e Viktor "v1c7oR" Dyankov.



SHiPZ poderá ter uma continuação para a sua carreira no horizonte após quase 2 anos com os Windigo.

Neste momento à procura de um novo rumo para dar continuidade à sua carreira, Georgi "SHiPZ" Grigorov estará alegadamente presente nas intenções dos CR4ZY de reforçar o seu lineup de acordo com múltiplas fontes próximas da equipa. A organização de Antonio Meic perdeu recentemente duas das suas estrelas com Nemanja "nexa" Isaković e Nemanja "huNter-" Kovač a ingressarem nos G2 Esports por valores longe daqueles que seriam desejados.

Os primeiros rumores indicaram que os jogadores teriam simplesmente abandonado o projeto devido aos seus contratos "ilegais", com informações avançadas mais tarde de que ambas as organizações estariam ainda a discutir um valor por ambos. O treinador Luka "emi" Vuković irá abdicar do lugar e regressar aos servidores enquanto jogador para finalizar o novo lineup dos CR4ZY, que ficará composto pelos seguintes jogadores caso se confirme a aquisição de SHiPZ:

 Nestor "LETN1" Tanic

 Luka "emi" Vuković
 Otto "ottoNd" Sihvo
 Rokas "EspiranTo" Milasauskas
 Georgi "SHiPZ" Grigorov