O jogador português João "KillDreaM" Ferreira publicou nas suas redes sociais uma atualização relativamente à sua situação competitiva, encontrando-se agora livre de contrato e à procura de novas propostas para continuar a jogar.

Nos últimos dias de Dezembro, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves revelou no seu Twitter que a organização brasileira tinha autorizado os jogadores a procurarem propostas e a negociar a vaga no Clutch Circuit juntamente com o resto do lineup, que se colocou aberto a propostas coletivas e também individuais.


KillDreaM pretende continuar a competir, estando aberto a propostas.

Agora, João "KillDreaM" Ferreira informou que o seu estatuto foi alterado para jogador livre e que o mesmo não irá continuar com o lineup ex-Vivo Keyd, com vários dos jogadores a terem já fechado com outros projetos que irão representar no Brasil.

Sem perspectivas de futuro neste momento, o jogador português pretende continuar a competir no Brasil mas admite, caso isso não seja possível, competir em outras regiões e está aberto a questões de organizações e jogadores que estejam interessados no seu trabalho – o comunicado completo pode ser lido aqui.