A recém fundada organização espanhola dos Wygers anunciou hoje a sua primeira equipa de Counter-Strike: Global Offensive, apostando em diversos jogadores de renome no cenário que jogavam previamente com a tag Rocketlauncher$.
Com vaga na Orange Unity League, os Wygers possuem nos seus quadros dois jogadores que faziam parte do projeto dos Movistar Riders em 2019 – Aitor "SOKER" Fernández junta-se a título definitivo enquanto que Raúl "DeathZz" Nieto junta-se ao mesmo apenas por empréstimo do gigante espanhol.

A equipa de SOKER irá competir pelos Wygers na Orange Unity League.
A equipa que participou recentemente na GG.BET Winter Cup fica completa com os irmãos Belej e o sueco Marcus "MackDaddy" Gonzalez, AWPer que representou durante os últimos meses de 2019 a equipa dos Einheit/KPI, contando também com o experiente treinador sueco André "BARBARR" Möller que integra o projeto.
Para além do quinteto principal que irá disputar a maioria dos jogos da Orange Unity League, os Wygers terão dois jogadores presentes no seu banco com bastante experiência nas competições espanholas, falamos de Javier "dragunov" Sánchez e Yzan "rai" Cobacho.
O lineup dos Wygers conta assim com os seguintes elementos:
Raúl "DeathZz" Nieto (Empréstimo)
Aitor "SOKER" Fernández
Peter "shhhack" Belej
Michal "EMENK" Belej
Marcus "MackDaddy" Gonzalez
André "BARBARR" Möller (Treinador)
Javier "dragunov" Sánchez (Suplente)
Yzan "rai" Cobacho (Suplente)