O projeto denominado B Site foi oficialmente apresentado ao público, com a liga internacional FLASHPOINT a nascer que será operada pela FACEIT e contará com cerca de $2,000,000 em prémios para este ano, distribuídos em 2 temporadas.

Contendo 12 equipas, apenas metade é já conhecida com MIBR, Cloud9, Gen.G, MAD Lions, Dignitas e c0ntact a tornarem-se equipas fundadoras, co-financiando a liga que contém um investimento total global de $25,000,000 obtido através de 10 equipas fundadoras.


A MIBR é uma das equipas presentes na nova liga revelada.

Com presença permanente na liga, as 10 organizações serão acompanhadas por duas equipas provenientes do processo de qualificação já anunciado, que culminará com as finais globais em Los Angeles nos dias 3 a 5 de Março, com $100,000 em disputa – equipas sem organização que obtenham a qualificação irão receber mensalmente $25,000 durante a duração da liga.

Com início em Março, a primeira temporada jogada ao vivo terá duas fases com as 12 equipas distribuídas em 3 grupos com um formato GSL, fazendo avançar as oito equipas com mais pontos angariados durante a fase regular para uma bracket de eliminação dupla.